Pesquisa & Desenvolvimento e Tecnologia

RD-Page-Pic1Compromisso com a inovação

Os melhoristas e cientistas da Hazera estão determinados a oferecer, aos clientes em todo o mundo, variedades adaptadas, com um conjunto inovador de características, através da combinação de décadas de experiência em reprodução com tecnologia de ponta. A Hazera promove este processo de inovação através do reinvestimento de mais de 20% de seu faturamento em P & D.

 

Antecipação

Responder aos futuros desafios dos agricultores, viveiristas, varejistas, processadores e consumidores exige que a empresa tenha visão. A Hazera consegue isso sentindo e experimentando o mercado de forma extensa e contando com a colaboração dos principais usuários. Nossas atividades de reprodução e de pesquisa estão fortemente orientadas para o mercado. As novas variedades lançadas pela Hazera proporcionam melhor rentabilidade dos produtos frescos de primeira classe e alto desempenho, resistência a pragas, doenças e condições ambientais, bem como atraem o consumidor final, tudo com um pacote tecnológico de sementes superior. Antecipar as tendências do mercado é fundamental, pois o desenvolvimento de variedades requer tempo.

 

Rápida colocação no mercado

Técnicas convencionais formam o núcleo do processo de reprodução vegetal da Hazera. Estas atividades essenciais são reforçadas pelo desenvolvimento de uma tecnologia que reduz o tempo de lançamento das variedades no mercado. Nossos cientistas estimulam o progresso da reprodução através de suas expertises em disciplinas fundamentais, incluindo fitopatologia, fisiologia, bioquímica, biologia celular, genética, bioinformática e computação científica. A Hazera está empenhada em explorar ativamente a tecnologia de primeira geração nas áreas de sequenciamento de DNA, fenotipagem e gerenciamento de dados, a fim de aumentar a eficiência da reprodução e o desenvolvimento da tecnologia.

 

Presença global

A P & D da Hazera têm presença global, com seus quatro centros e oito estações de reprodução, localizados nas principais áreas agrícolas de hortícolas. Isso nos permite avaliar amplamente o desempenho das nossas variedades, antes mesmo do seu lançamento, para garantir sua adaptação às condições ambientais e às práticas de cultivo locais e regionais. Nossos centros de P & D estão envolvidos em projetos de cooperação com vários fornecedores de tecnologia, incluindo institutos de pesquisa e universidades, para melhorar ainda mais o progresso científico. Além disso, como membro do Grupo Limagrain, a Hazera aproveita a rede global de P & D e a capacidade tecnológica de uma das maiores corporações de sementes do mundo.