Hazera estreia na Hortitec

Esse ano a Hazera participou pela primeira vez da Hortitec como expositora. A importância de estarmos presentes na feira é principalmente promover a marca Hazera no Brasil. Até 2005 a empresa comercializava seus produtos no país apenas via distribuidores. Em 2006 abriu sua própria subsidiária, com ela, deu início aos lançamentos de novos produtos. Desde então a empresa vem crescendo e agora, para consolidar ainda mais a marca, está presente na Hortitec, evento mais importante do mercado nacional de horticultura.
O balanço da Hortitec foi muito positivo. Tivemos um público grande que superou nossas expectativas. Muitos visitantes interessados, trazendo perguntas e sugestões. Muitos produtores já conheciam nossos produtos e foram ao nosso estande para nos dar um feedback, o que foi muito bacana para toda a nossa equipe.
Dentre as variedades que levamos para a feira, destacamos os tomates Maestrina e Royale e a cebola Rio Grande, todos lançamentos. Apresentamos ainda a cebola Corumbá, que é pré-lançamento e começa a ser vendida apenas na próxima safra (2018), mas já vemos que é um material com características genéticas superiores, agregando ainda mais à nossa linha de produtos. O grande sucesso, entretanto, é a mini melancia, segmento em que somos líderes com variedades sem sementes. Neste ano, mais uma vez inovando, trouxemos para a feira a Mirella, uma mini melancia com semente.
Nosso trabalho de desenvolvimento de novas variedades é contínuo e busca atender às tendências do mercado, tanto no que tange às necessidades de resistência a doenças e condições de cultivo quanto à criação de produtos e segmentos inovadores, que vão de encontro com as exigências do mercado consumidor.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram durante a feira e aguardamos ansiosos pela próxima edição que acontecerá de 20 a 22 de junho de 2018.